Suma de Letras lança novo livro de Stephen King

A editora Suma de Letras lança, oficialmente, mais uma eletrizante história do mestre do suspense Stephen King, em parceria com o autor Richard Chizmar.


“A Pequena Caixa de Gwendy” (Gwendy's Button Box), publicado originalmente em maio de 2017, conta com capa dura, tradução de Regiane Winarski e 168 páginas, que levam o leitor de volta a Castle Rock, uma misteriosa e assustadora cidadezinha do Maine, que já foi cenário de clássicos como “Cujo” e “A Zona Morta”, além de ter dado origem à série de TV da Hulu.

A história

Há três caminhos para subir até Castle View a partir da cidade de Castle Rock: pela rodovia 117, pela Estrada Pleasant e pela Escada Suicida. Em todos os dias do verão de 1974, Gwendy Peterson, de doze anos, vai pela escada, que fica presa por parafusos de ferro fortes (ainda que enferrujados pelo tempo) e sobe em ziguezague pela encosta do penhasco.

Certo dia, um estranho a chama do alto: “Ei, garota. Vem aqui um pouco. A gente precisa conversar, você e eu”. Em um banco na sombra, perto do caminho de cascalho que leva da escada até o Parque Recreativo de Castle View, há um homem de calça jeans preta, casaco preto e uma camisa branca desabotoada no alto. Na cabeça tem um chapeuzinho preto arrumado. Vai chegar um dia em que Gwendy terá pesadelos com isso.

Saiba mais sobre o livro no site oficial da Companhia das Letras.

0 Comments:

Postar um comentário