Morro Branco lança O Portão do Obelisco

O tão esperado segundo volume da saga de ficção científica da premiada autora americana N. K. Jemisin já se encontra disponível nas livrarias, lançado pela editora Morro Branco.


“O Portão do Obelisco” (The Obelisk Gate), publicado originalmente em agosto de 2016, conta com a mesma arte de capa da edição americana, tradução de Aline Storto Pereira e 528 páginas, nas quais iremos nos aprofundar ainda mais na história de Alabastar e Essun, e descobriremos que Nassun tem um poder surpreendente, mas que está sendo guiada pelo inimigo.

A história

O fim se torna mais escuro à medida que a civilização se desvanece na longa e fria noite. Alabaster Tenring – louco, destruidor, salvador – retornou com uma missão: treinar sua sucessora, Essun, e com isso selar o destino da Quietude para sempre.

Nassun ainda está perdida e desenvolve seus poderes sob os olhos atentos do inimigo. E os ecos de suas escolhas poderão alcançar sua mãe – e partir o mundo.

A orogenia torna-se essencial para a sobrevivência de ambas, embora ainda desperte desconfiança e preconceito. Os mistérios antigos finalmente convergem em respostas e desencadeiam uma nova busca e a abertura do Portão do Obelisco pode finalmente aplacar a fúria do Pai Terra.

Três vezes vencedora do Prêmio Hugo, a saga de “A Terra Partida” criada por N. K. Jemisin é composta por três livros, sendo eles “A Quinta Estação” (2015), “O Portão do Obelisco” (2016) e “O Céu de Pedra” (2017).

Saiba mais sobre o livro no site oficial da editora Morro Branco.

0 Comments:

Postar um comentário