O Navio Arcano já nas livrarias

A editora LeYa lança, oficialmente, o primeiro volume da série “Os Mercadores de Navios-Vivos” da autora bestseller americana Robin Hobb.


“O Navio Arcano” (Ship of Magic), publicado originalmente em janeiro de 1998, conta com tradução de Gabriel Oliva Brum e 864 páginas repletas de aventura, magia e mistério, que narram uma emocionante história com inúmeras referências a clássicos como “Moby Dick” e “Mestre dos Mares”.

A história

Essa é uma aventura marítima, que conta a história de um orgulhoso grupo de famílias que navega pelos mares bravios do Reino dos Antigos, repletos de piratas e serpentes, a bordo de seus navios-vivos – embarcações mágicas feitas de madeira-arcana, capazes de adquirir vida própria.

Raros e valiosos, os navios-vivos têm uma ligação íntima com a família que os comprou, e sua vida só é despertada depois que três membros de gerações seguidas morrem em seu convés, como no caso da embarcação Vivácia.

A bordo dela navega a filha do capitão, Althea Vestrit, abalada com o estado de saúde do pai, mas ansiosa pelo despertar de seu amado navio. Enquanto isso, o ardiloso pirata Kennit anseia por obter seu próprio navio-vivo.

A trilogia “Liveship Traders” de Robin Hobb, também autora da famosa “Saga do Assassino”, é composta pelos livros “O Navio Arcano” (1998), “The Mad Ship” (1999) e “Ship of Destiny” (2000). Sendo que, os dois últimos volumes têm previsão de lançamento no país em 2018.

0 Comments:

Postar um comentário