MCM London Comic Con 2015

Tem inicio hoje uma das mais importantes convenções da cultura pop, a MCM London Comic Con, que acontece até o dia 24 de maio em Londres, Inglaterra.


O evento, que ocorre duas vezes por ano, geralmente em Maio e Outubro, é realizado no Excel London onde reúne mais de 60 mil visitantes, além de inúmeros convidados.

Entre eles grandes estúdios de cinema, emissoras de TV, empresas de entretenimento, além das principais editoras de videogames, renomados criadores de quadrinhos e uma série de convidados especiais, como escritores, produtores, atores e muito mais.

Como a autora bestselling, C. J. Daugherty (Night School), a atriz Raffey Cassidy, que interpreta a personagem Athena no filme “Tomorrowland”, os quadrinistas da Marvel, Guillermo Ortego e Emma Vieceli, assim como Sarah J. Maas, autora da série bestseller “Throne of Glass”, que irá promover seu novo romance “A Court of Thorns and Roses”, além de muitos outros.

Eventos

Durante três dias, a convenção apresentará as mais diversas atrações como bate-papos, sessões de autógrafos, assim como painéis, seminários e workshops com profissionais, e apresentações de programas de TV e longas-metragens. 


Uma das atrações deste ano será um painel exclusivo, que irá promover o lançamento da série britânica “Jekyll and Hyde”, escrita e produzida por Charlie Higson, e inspirada na obra “The Strange Case of Dr. Jekyll and Mr. Hyde” do autor Robert Louis Stevenson.

Para isso, o painel contará com a presença não apenas do criador da série Charlie Higson (Young Bond, The Enemy), como dos seus atores principais, Tom Bateman (Da Vinci's Demons, The Tunnel), Richard E Grant (Doctor Who, Downton Abbey) e Natalie Gumede (Doctor Who, Coronation Street). 


Há ainda o painel “Who Run The World? Girls!”, que contará com a participação das atrizes Felicia Day (Supernatural), Willa Holland e Rila Fukushima de Arrow, Victoria Smurfit e Merrin Dungey de Once Upon A Time, Renée Felice Smith (NCIS: LA), Emily Wickersham (NCIS), Annie Wersching (The Vampire Diaries) e Jadyn Wong (Scorpion), para discutir como os programas de TV evoluíram ao incluir personagens femininas fortes ao invés das tradicionais donzelas indefesas.

Também tem a “Comic Aldeia”, uma área na qual quadrinistas amadores e profissionais, de todos os estilos, escritores e editores divulgam seus novos trabalhos, participam de bate-papos com os fãs e vendem seus quadrinhos e outros produtos. Além de uma sessão reservada para autógrafos com grandes nomes da indústria de quadrinhos. Sem falar no evento “Cosplay”, que é um dos mais populares da convenção.

Séries de TV

Entre os principais atores de séries de TV que estão confirmados na London Comic-Con 2015, estão os atores Iain de Caestecker e Nick Blood, que interpretam os personagens Leo Fitz e Lance Hunter, respectivamente, na série da ABC, “Marvel's Agentes of S.H.I.E.L.D.”

Assim como os atores Drew Roy, Will Patton e Moon Bloodgood, que interpretam os personagens Hal Mason, Coronel Dan Weaver e Anne Glass, respectivamente, na série de ficção científica da TNT “Falling Skies”, que irá estrear sua quinta e última temporada em 28 de junho deste ano.

Há ainda as atrizes Gillian Anderson (The X-Files, Hannibal) e Virginia Hey (Farscape), os atores Barrett Foa (NCIS:LA), Tyler James Williams (Everybody Hates Chris, The Walking Dead), e Karl Yune (Arrow). Assim como os atores John Noble (Sleepy Hollow, Fringe), Sylvester McCoy (Doctor Who, The Hobbit), James Cosmo (Game of Thrones), Kristian Bruun (Orphan Black), Gideon Emery (Teen Wolf), e muitos outros.

Saiba mais sobre o evento no seu site oficial e confira as atrações no canal da convenção no YouTube.

0 Comments:

Postar um comentário