Uma Homenagem ao Dia Nacional da Leitura

O país comemora hoje, 12 de outubro, o Dia das Crianças, e também o Dia Nacional da Leitura, uma data pouco conhecida, que foi criada em 2009, com o objetivo de incentivar o amor pelos livros e promover o prazer pela leitura desde a infância.


Assim, dar livros de presente nesta data se tornou mais do que apenas uma boa opção, mas também uma forma de despertar o interesse dos mais jovens pelo mundo literário. Além de prestar um tributo ao livro, a leitura e a literatura.

“Leia para uma Criança”

Com o slogan “Leia Para Uma Criança”, o Banco Itaú lançou no inicio de outubro uma campanha de incentivo nacional à leitura infantil, com a intenção de sensibilizar a sociedade para a importância da leitura e do aprendizado na vida de uma criança.

A empresa irá disponibilizar, gratuitamente, cerca de 7 milhões de livros infantis para qualquer pessoa que se cadastrar na campanha, sendo que cada interessado receberá um conjunto de três livros.

Para participar e fazer a história de uma criança mais feliz basta entrar no site do Banco Itaú Criança e se cadastrar na campanha. Os três livros, caso não estejam esgotados, serão enviados pelo correio.

Feliz Dia Nacional da Leitura e um feliz Dia das Crianças a todos os leitores!

Assista ao vídeo promocional:

0 Comments:

Postar um comentário