Once Upon a Time in Wonderland

Dos criadores de “Once Upon a Time” e dos escritores de “Lost”, estréia esta noite nos Estados Unidos a série “Once Upon a Time in Wonderland”.


Escrita e produzida pela dupla Edward Kitsis e Adam Horowitz, a série, exibida pela rede americana ABC, é inspirada no clássico da literatura “Alice no País das Maravilhas” do autor Lewis Carroll.

A história

“Once Upon a Time in Wonderland” narra à história de Alice, uma jovem da Inglaterra Vitoriana, que se encontra internada em um hospício após contar sobre um lugar mágico repleto de maravilhas que existe dentro da toca de um coelho.

Embora Alice acredite sinceramente que Wonderland seja real, seus médicos pensam que ela está com certeza louca e decidem submetê-la a um tratamento que a fará esquecer-se de tudo, especialmente da lembrança dolorosa de seu amor perdido, o gênio Cyrus.

No entanto, o sarcástico Valete de Copas e o apressado Coelho Branco chegam para resgatá-la trazendo a chocante revelação de que seu amado Cyrus está vivo e precisa de sua ajuda. Assim, Alice parte em mais uma jornada ao País das Maravilhas, onde enfrentará inúmeras ameaças, como sua antiga inimiga a Rainha de Copas e seu mais novo adversário o feiticeiro Jafar.

Considerado um dos maiores clássicos da literatura infantil mundial, o livro, que conta as aventuras de Alice, foi publicado em 4 de julho de 1865, na Inglaterra, pelo autor Charles Lutwidge Dodgson, sob o pseudônimo de Lewis Carroll.

Produção

Spin-off de “Once Upon a Time”, a série também contará com flashbacks e maldições, no entanto ela irá seguir seu próprio roteiro, que segundo os criadores Horowitz e Kitsis se trata de um romance épico que terá começo, meio e fim. Razão pela qual a emissora aprovou a quantidade necessária de episódios para que a história seja contada.

Além disso, existe a possibilidade da série ter alguns episódios crossover com “Once Upon a Time”, envolvendo uma conexão com os inúmeros personagens dos contos de fadas aprisionados em Storybrooke.

Já no elenco, a série conta com nomes como Sophie Lowe (Beautiful Kate) como Alice, Michael Socha (This Is England) como o Valete de Copas, Peter Gadiot (The Forbidden Girl) como Cyrus, Emma Rigby (Prisoners Wives) como a Rainha de Copas ou Rainha Vermelha, Naveen Andrews (Lost) como Jafar e John Lithgow (3rd Rock from the Sun), como a voz do Coelho Branco, entre muitos outros.

Assista ao trailer:

0 Comments:

Postar um comentário