Atenção fãs literários, vem aí o 5º Salão do Livro Vale do Aço

Dentro de poucos dias terá início o tão esperado “Salão do Livro Vale do Aço”, um dos eventos literários mais importantes da região, que promete realizar diversas atrações para os fãs da literatura.


Entre os dias 5 a 10 de abril, o Centro Cultural Usiminas, no Shopping Vale do Aço em Ipatinga, se tornará palco para noites de autógrafos, debates, exposições, mesas-redondas, oficinas, peças de teatro, recitais de poesia e muita música.

Em sua quinta edição, o evento pretende destacar a relação entre literatura e música. “Privilegiamos na nossa programação os artistas locais, que possuem qualidade e merecem ainda mais o reconhecimento dos seus trabalhos, que envolvem música, teatro e oficinas, sempre inspirados no texto literário, além de lançamentos de livros”, disse Cibele Teixeira, realizadora e produtora executiva do Salão do Livro, no site do evento.

A maioria das atrações é de entrada franca, mas para participar é necessário primeiro retirar os convites na bilheteria do teatro do Centro Cultural Usiminas, a partir do dia 05 de abril, das 10h às 21h, e no domingo das 14h30 às 20h30.

Já as inscrições para as oficinas devem ser feitas pelo telefone (31) 3827-1707, sendo que muitas já estão esgotadas. Além disso, neste ano será cobrado um valor simbólico de  cinco reais por participante, para garantir a participação do mesmo na oficina.

Saiba mais sobre o evento e sua programação no site oficial do Salão do Livro.

Confira abaixo o vídeo promocional do evento:

0 Comments:

Postar um comentário