Livros de Jojo Moyes ganham novas capas

Os fãs da autora britânica Jojo Moyes já podem comemorar, pois dois de seus livros retornam às livrarias com novas e belíssimas capas, lançadas pela editora Intrínseca.


O segundo romance escrito por Jojo Moyes, “A Casa da Mares” (Foreign Fruit), lançado pela primeira vez em 2003, contará com uma belíssima ilustração de capa publicada, originalmente, em 2008, pela editora britânica Hodder & Stoughton. Além de 384 páginas com tradução de Maria Carmelita Dias, nas quais é narrada uma história repleta de segredos, romances, traições e encontros emocionantes, que atravessa décadas e gerações para mostrar que nunca é tarde demais para nos descobrir e correr atrás dos nossos sonhos.

Já “Um Mais Um” (One Plus One), publicado originalmente em 2014, além de uma nova capa também contará com tradução de Adalgisa Campos da Silva e 320 páginas, nas quais conta a envolvente história de uma mãe solteira, uma família caótica, um excêntrico estranho e duas pessoas ferozmente independentes, que aprendem que é possível encontrar o amor nos lugares mais improváveis.

0 Comments:

Postar um comentário