O Cemitério dos Livros Esquecidos ganha novas edições

A editora Suma de Letras decidiu relançar a série “O Cemitério dos Livros Esquecidos” do autor espanhol Carlos Ruiz Zafón, em preparação para a chegada do último volume da saga.


Com tradução revisada, um novo projeto gráfico e ilustrações de capa de Claudia Espínola de Carvalho, os três primeiros livros da série já se encontram disponível nas livrarias de todo país. Sendo que, o primeiro volume “A Sombra do Vento” (La Sombra del Viento) conta com 464 páginas e tradução de Marcia Ribas, além de alto relevo na capa e detalhes num tom azul metalizado.

Já o segundo volume, “O Jogo do Anjo” (El Juego del Ángel), conta com tradução de Eliana Aguiar, além de 518 páginas cheias de intrigas, romance e tragédia. Enquanto que, o terceiro e penúltimo livro da série, “O Prisioneiro do Céu” (El Prisionero del Cielo), além da tradução de Aguiar, conta com 272 páginas, que narram uma história sobre prisão, tortura, inveja, traição e assassinato.

O Labirinto dos Espíritos

Agora, “O Labirinto dos Espíritos” (El Laberinto de los Espíritus), quarto e último livro da consagrada série de Carlos Ruiz Zafón, publicado originalmente em novembro de 2016, conta com tradução de Paulina Wacht e Ari Roitman, além de 680 páginas, que narram o emocionante desfecho da saga que emocionou leitores em todo o mundo.

Os fios dessa trama aos poucos unem os destinos de Daniel Sempere e Alicia Gris, conduzindo-os de volta ao passado, às celas frias da prisão de Montjuic, onde um escritor atormentado escreveu sobre sua vida e seus fantasmas; aos últimos dias de vida de Isabella, com seus arrependimentos e confissões; e a intrigas ainda mais perigosas, envolvendo figuras capazes de tudo para manter antigos esqueletos enterrados.

0 Comments:

Postar um comentário