Crave a Marca já nas livrarias

Os fãs da autora Veronica Roth já podem comemorar, pois a editora Rocco Jovens Leitores lança, oficialmente, “Crave a Marca”, o primeiro volume da mais nova série da autora de Divergente.


Com lançamento, simultâneo à edição americana, “Carve the Mark”, título original da obra de fantasia e ficção científica, conta com tradução de Petê Rissatti e 480 páginas, nas quais narra à história de dois jovens que formam uma aliança para escapar da opressão que governa suas vidas.

A história

Num planeta onde reinam a violência e a vingança, numa galáxia onde alguns são afortunados e outros não, todos desenvolvem o dom-da-corrente, um poder único capaz de moldar o futuro. Enquanto a maioria das pessoas se beneficia do seu dom-da-corrente, Akos e Cyra não, pois seus dons os tornam vulneráveis ao controle de outros.

No entanto, Akos se vê forçado a apostar nos poderes de Cyra, para salvar a vida do irmão, e ela, por sua vez, percebe que Akos é sua única chance de sobreviver à tirania de sua família. Juntos, seus destinos podem decidir o futuro da galáxia. Mas será que eles poderão confiar um no outro? Ou acabarão se destruindo?

Política, democracia, tolerância, amizade e redenção estão entre os temas abordados em “Crave a Marca”, uma história sobre o poder da amizade e do amor, numa galáxia repleta de dons surpreendentes.

Saiba mais sobre o livro no site oficial da editora Rocco Jovens Leitores.

0 Comments:

Postar um comentário