Como Combater a Fúria de um Dragão já nas livrarias

A editora Intrínseca lança, oficialmente, o décimo segundo e último livro da série “Como Treinar Seu Dragão” criada pela premiada autora e ilustradora britânica Cressida Cowell.


“Como Combater a Fúria de um Dragão” (How to Fight a Dragon's Fury), publicado originalmente em 08 de setembro de 2015 conta com tradução de Liciane Corrêa e Marina Vargas, além de 496 páginas cheias de aventura e emoção, que narram o surpreendente desfecho da história de Soluço Spantosicus Strondus III.

A história

O Dia do Juízo Final de Yule chegou e agora quando os últimos raios de sol desaparecerem no horizonte, humanos e dragões travarão a Batalha Final pela sobrevivência.

Alvin, o Traiçoeiro, está prestes a ser coroado Rei do Oeste Mais Selvagem na ilha do Amanhã, e ele planeja começar seu reinado de terror com a extinção de todos os dragões. Para impedir esse acontecimento trágico, Soluço precisa provar que é o verdadeiro Rei, enfrentar o dragão Furioso e salvar os Vikings e os dragões. É claro, que tudo isso seria um pouco mais fácil se nosso Herói não tivesse perdido a memória e se esquecido de quem ele é...


Bestseller do New York Times, a série infanto-juvenil de Cressida Cowell é composta de 12 livros, entre eles “Como Treinar Seu Dragão” (2003), “Como Ser Um Pirata” (2004), “Como Falar Dragonês” (2005), “Como Quebrar a Maldição de um Dragão” (2006), “Como Mudar uma História de Dragão” (2007). Assim como o “Guia do Herói para vencer Dragões Mortais” (2008), “Como Navegar em uma Tempestade de Dragão” (2008), “Como Partir o Coração de um Dragão” (2009), “Como Roubar a Espada de um Dragão” (2011), “Como Pegar a Joia do Dragão” (2012), “Como Trair o Herói de um Dragão” (2013) e, por fim, “Como Combater a Fúria de um Dragão” (2015).

Além dos livros a saga também conta com uma série de histórias extras, entre elas “Como Treinar Seu Viking” (How to Train Your Viking, 2006), publicado no Brasil em 2012 pela editora Intrínseca, “How To Train Your Dragon: Incomplete Book of Dragons” (2014), “The Complete Book of Dragons: A Guide to Dragon Species” (2014), e “The Day Of The Dreader” (2012), uma história especialmente escrita para o Dia Mundial do Livro, ainda sem previsão de lançamento no país.

Saiba mais sobre a obra no site oficial da editora Intrínseca, e confira um pouco mais sobre a série em seu site oficial.

0 Comments:

Postar um comentário