O Conde de Monte Cristo ganha edição de luxo comentada

quinta-feira, janeiro 14, 2016 Iuçara Soares 0 Comentários


A editora Zahar lança, oficialmente, hoje a edição de luxo comentada e ilustrada da obra-prima do romancista francês Alexandre Dumas, “O Conde de Monte Cristo”.


Com 1376 páginas, o livro, publicado originalmente em maio de 1897, volta às livrarias como parte da coleção “Clássicos Zahar”, agora em volume único, que narra a emocionante história de Edmond Dantés, uma trama de tirar o fôlego repleta de aventura, romance, traições, vingança, tesouros escondidos, e muita ação.

Considerado um dos maiores clássicos da literatura mundial, “O Conde de Monte Cristo” de Alexandre Dumas (1802-1870) foi traduzido para os mais diversos idiomas, inspirou inúmeros autores, além de várias adaptações tanto para as telas do cinema e da TV quanto para os palcos do teatro.

Já essa edição possui texto integral com tradução, vencedora do Prêmio Jabuti, de André Telles e Rodrigo Lacerda, assim como mais de 500 notas explicativas e 170 gravuras de época, além de apresentação e cronologia da vida e obra do autor. Sendo que, a versão impressa apresenta uma belíssima edição em capa dura e acabamento de luxo.

Saiba mais sobre a obra no site oficial da editora Zahar.

0 comentários:

Deixe aqui seu comentário.

Responderei assim que possível.

Obrigada pela visita!