Tem inicio a Primavera dos Livros 2012

Nesta quinta-feira a cidade de São Paulo será palco para a tradicional Primavera dos Livros, um dos maiores eventos de editoras independentes da América Latina.

O evento, que surgiu em 2001, é organizado pela Liga Brasileira de Editoras (LIBRE) com apoio da Secretaria de Cultura do Estado e conta com edições nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Progamação Cultural

Em sua 12ª edição, a Primavera dos Livros contará com atrações para agradar a todos os públicos, como debates, palestras, oficinas, contação de histórias, música e lançamentos de obras literárias. Além de descontos especiais na compra de livros.

Assim como uma homenagem especial ao cantor e compositor Luiz Gonzaga, que contará com show de Chambinho do Acordeom. Sem falar na apresentação musical da Big Band Villa Lobos, que será realizada durante a cerimônia de abertura, no dia 22.

O evento ocorre até o dia 25 de novembro, na Biblioteca de São Paulo, na Av. Cruzeiro do Sul, 2.630, em Santana, ao lado da Estação Carandiru do Metrô. Sendo que a entrada é gratuita.

Saiba mais no site oficial da LIBRE.

0 Comments:

Postar um comentário