Bienal do Livro SP lança concurso no Twitter

A Bienal do Livro de São Paulo lançou um concurso cultural inteiramente voltado para os usuários da rede social Twitter, o “TWITTERATURA”, que premiará os vencedores com um par de ingressos para a bienal.


O concurso, que acontece até o dia 09 de agosto, é aberto a todos os usuários cadastrados no Twitter e consiste na criação coletiva de um livro eletrônico composto por 16 microcapítulos, sendo publicado um capítulo por dia.

Microcapítulos
 
O curador do evento, Marcelino Freire, deu início ao concurso, postando o primeiro microcapítulo do livro no site da bienal de São Paulo.

Assim os interessados em participar devem continuar a história em apenas um post no Twitter, sempre utilizando a hashtag, #LIVRODABIENALSP. A melhor continuação, escolhida por uma comissão julgadora, dará sequência ao livro, sendo que os microcapítulos devem ser todos inéditos e originais.

Os vencedores serão publicados no site oficial do evento, para que sirvam como base para o microcapítulo do dia seguinte. E ao final do concurso será selecionado um título para o livro, que poderá ser visualizado completo no site.

Mais informações sobre o “TWITTERATURA” no site oficial da Bienal.

0 Comments:

Postar um comentário