Editora Aleph lança nova edição de Duna

O clássico da ficção científica “Duna” do autor americano Frank Herbert retorna as livrarias de todo o país em uma edição especial e inédita, lançada pela editora Aleph.


“Dunne”, título original da obra publicada pela primeira vez em 1965, conta com 680 páginas, tradução de Maria do Carmo Zanini, ilustrações de Marc Simonetti e uma introdução especial do renomado autor britânico Neil Gaiman. A edição possui ainda capa dura com design e projeto gráfico desenvolvido por Pedro Inoue.

“Não conheço nada que se compare a este livro, a não ser O Senhor dos Anéis.” – Arthur C. Clarke

Numa mistura de aventura, fantasia, política e horror, a obra narra a história de Paul Atreides, herdeiro de uma poderosa família que foi vítima de um golpe. Ele é treinado nas doutrinas secretas de uma antiga irmandade, que vê nele a esperança da realização de um plano urdido há séculos. Assim, tem início uma jornada, que irá transformar um homem comum em herói e messias.

Considerada uma das mais épicas histórias da ficção científica, o livro vencedor dos prêmios Hugo e Nebula foi traduzido para os mais diversos idiomas e inspirou inúmeras adaptações, tanto para a TV quanto para as telas do cinema.

Saiba mais sobre a obra no site oficial da editora Aleph.

0 Comments:

Postar um comentário