Editora Intrínseca lança edições de luxo

A editora Intrínseca lança, oficialmente, as edições de luxo em capa dura dos best-seller “Mitologia Nórdica” do autor britânico Neil Gaiman e “Leonardo Da Vinci” do biógrafo americano Walter Isaacson.


A biografia definitiva do mestre Leonardo Da Vinci escrita pelo jornalista e autor best-seller Walter Isaacson conta com tradução de André Czarnobai e 640 páginas, nas quais o autor tece uma narrativa que conecta arte e ciência, revelando faces inéditas da história de Da Vinci, com base em milhares de páginas dos cadernos que o pintor manteve ao longo de sua vida e nas mais recentes descobertas sobre sua obra e sua trajetória.

Já o best-seller “Mitologia Nórdica” do premiado autor Neil Gaiman conta com uma nova arte de capa, tradução de Edmundo Barreiros e 288 páginas, nas quais o autor explora as fascinantes histórias dos mitos nórdicos, que serviram de inspiração para dois de seus trabalhos mais famosos “Deuses Americanos” e “Sandman”. A obra é composta por quinze contos, que retratam tempos longínquos em que os feitos dos deuses eram contados ao redor da fogueira em noites frias e estreladas.

0 Comments:

Postar um comentário