Deuses Renascidos já nas livrarias

quinta-feira, agosto 03, 2017 Iuçara Soares 0 Comentários


A editora Suma de Letras lança, oficialmente, nas livrarias de todo o país o tão aguardado segundo volume da trilogia “Arquivo Têmis” do autor canadense Sylvain Neuvel.


“Deuses Renascidos” (Waking Gods), publicado originalmente em abril de 2017, conta com tradução de Mateus Erthal e 392 páginas, que narram a sequência dos eventos ocorridos no primeiro livro, numa trama repleta de suspense, ação e vários robôs alienígenas gigantes, na qual a humanidade enfrenta uma batalha de vida ou morte pelo controle da Terra... e talvez até das estrelas.

A história

Ainda criança, Rose fez uma descoberta inacreditável: uma gigantesca mão de metal, escondida nas profundezas da Terra. Já adulta, ela dedicou sua brilhante carreira científica a resolver os mistérios que envolviam o artefato. Por que um robô gigante de origem desconhecida estava enterrado em pedaços ao redor do mundo? Anos de investigação renderam respostas intrigantes e perguntas ainda mais complexas.

Mas a verdade está mais perto do que nunca, agora que um segundo robô se materializou na Terra. E, quando outras máquinas colossais pousam no planeta, a humanidade vive seu pior pesadelo. No entanto, Rose e seu time do Corpo de Defesa da Terra tentam impedir a invasão, pois é possível virar o jogo, se conseguirem desvendar os últimos segredos de uma avançada tecnologia alienígena.

Numa mistura de ficção científica, mistério e suspense, a série “The Themis Files” do escritor Sylvain Neuvel é composta, até o momento, por “Gigantes Adormecidos” (2016), livro de estreia do autor, e “Deuses Renascidos” (2017). Ambos publicados no país pela editora Suma de Letras, selo da Companhia das Letras. Sendo que, o terceiro e último volume ainda não tem previsão de lançamento.

Saiba mais sobre o livro no site oficial da Companhia das Letras.

0 comentários:

Deixe aqui seu comentário.

Responderei assim que possível.

Obrigada pela visita!