A Estrela da Meia-Noite já nas livrarias

sábado, agosto 12, 2017 Iuçara Soares 0 Comentários


A editora Rocco Jovens Leitores lança, oficialmente, o tão esperado último volume da saga “Jovens de Elite” da autora bestseller americana Marie Lu.


Com 256 páginas e tradução de Rachel Agavino, “A Estrela da Meia-Noite” (The Midnight Star), publicada originalmente em outubro de 2016, narra o capítulo final de uma história cheia de reviravoltas e muita aventura, na qual os Jovens de Elite precisam decidir até que ponto irão por seus poderes e Adelina precisará entregar tudo o que conquistou, inclusive sua nova relação com Magiano.

A história

Adelina Amouteru cansou de sofrer, fez uso de seus dons, formou seu próprio exército, vingou-se daqueles que a traíram e conquistou a vitória. A menina ingênua e insegura se tornou uma rainha forte e rancorosa. Mas agora seu reinado está ameaçado.

Após um ano como rainha, Adelina expandiu seus territórios e firmou sua imagem como uma soberana impiedosa. Mas a jovem esconde um segredo, seu poder ameaça tomar sua mente, e a Loba Branca tem cada vez mais dificuldade para distinguir a realidade de suas ilusões. Temendo perder o controle seu único apoio é Magiano.

Enquanto isso corre o boato de que os Jovens de Elite estão em perigo. Todos eles, inclusive Adelina. Os poderes da febre do sangue começam a consumir seus portadores. E Violetta é uma das mais afetadas.

Bestseller do The New York Times, a aclamada série de Marie Lu é composta pelos livros “Jovens de Elite” (2014), “Sociedade da Rosa” (2015) e, finalmente, “A Estrela da Meia-Noite” (2016). Todos publicados no país pela editora Rocco Jovens Leitores.

Saiba mais sobre o livro no site oficial da editora Rocco.

0 comentários:

Deixe aqui seu comentário.

Responderei assim que possível.

Obrigada pela visita!