Piano Vermelho já nas livrarias

sexta-feira, julho 07, 2017 Iuçara Soares 0 Comentários


A editora Intrínseca lança, oficialmente, o thriller “Piano Vermelho”, o mais novo livro do autor bestseller americano Josh Malerman.


“Black Mad Wheel”, título original da obra, publicada pela primeira vez em maio de 2017, conta com tradução de Alexandre Raposo e 320 páginas, nas quais é narrada a história arrepiante de um grupo de músicos recrutados pelo governo dos EUA para rastrear a fonte de um som estranho e debilitante.

A história

Ex-ícones da cena musical de Detroit, os Danes estão mergulhados no ostracismo. Sem emplacar nenhum novo hit, eles trabalham trancados em um estúdio produzindo outras bandas, enchendo a cara e se dedicando com reverência à criação ou, no caso, à ausência dela.

Uma rotina que é interrompida pela visita de um misterioso funcionário do governo dos Estados Unidos, com um convite mais misterioso ainda: uma viagem ao deserto da África para investigar a origem de um som desconhecido que carrega em suas ondas um enorme poder de destruição.

Liderados pelo pianista Philip Tonka, os Danes se juntam a um pelotão insólito em uma jornada pelas entranhas mortais do deserto. A viagem, assustadora e cheia de enigmas, acaba levando Tonka para o centro de uma intrincada conspiração.

Aclamado pela crítica, o segundo livro de Josh Malerman, autor do bestseller “Caixa de Pássaros” (2015), é uma assustadora mistura de música, horror psicológico e suspense.

Saiba mais sobre o livro no site oficial da editora Intrínseca.

0 comentários:

Deixe aqui seu comentário.

Responderei assim que possível.

Obrigada pela visita!