Editora Arqueiro lança novo livro de Colleen Houck

quarta-feira, julho 05, 2017 Iuçara Soares 0 Comentários


Os fãs de Colleen Houck já podem comemorar, pois a editora Arqueiro lança, oficialmente, o mais novo livro da autora de “A Maldição do Tigre”.


“O Duelo dos Imortais” (Reignited), publicado originalmente em 05 de julho de 2016, conta com tradução de Ana Ban e 112 páginas, que narram uma trama repleta de traição, vingança e romance sobre os deuses que regem os caminhos de Amon e Lily, os heróis da série “Deuses do Egito”.

“Fabulosamente narradas, as aventuras cheias de adrenalina só são superadas pelo romance enternecedor.” – The Deseret News

A história

Antes que Lily e Amon se encontrassem e que o caos dominasse o cosmos, havia quatro irmãos, que assistiam, com seus poderes especiais, o grande Amon-Rá no governo da Terra.

Sendo eles, Osíris, o generoso deus da agricultura, que ajuda os mortais a crescer e prosperar em seu ambiente natural. Assim como Ísis, a linda deusa da criação, que promove a saúde e o bem-estar, e Néftis, a doce vidente, que mantém o equilíbrio entre os seres vivos e o universo. E por último Seth, o mais jovem, que cresceu desprovido de poderes e desprezado por todos.

No entanto, com o passar do tempo, a determinação e a obstinação de Seth resultaram em um poder muito especial, que deveria ter lhe permitido a habilidade de promulgar mudanças maravilhosas. Mas uma infância marcada pela rejeição e uma intensa paixão não correspondida deu-lhe um coração tão frio e cruel que, em vez disso, seus poderes trouxeram um grande mal. 

Uma rivalidade entre irmãos. Um romance proibido. Um feitiço que muda tudo. Essa é a história de “O Duelo dos Imortais”, precursor da trilogia “Deuses do Egito” criada pela autora bestseller nº 1 do The New York Times, a americana Colleen Houck.

Saiba mais no site oficial da editora Arqueiro.

0 comentários:

Deixe aqui seu comentário.

Responderei assim que possível.

Obrigada pela visita!