A Hora do Lobisomem ganha nova edição

quarta-feira, julho 26, 2017 Iuçara Soares 0 Comentários


A Biblioteca Stephen King, selo da editora Suma de Letras, lança nas livrarias de todo país a mais nova edição da obra “A Hora do Lobisomem” do mestre do suspense, Stephen King.


Considerado um clássico da literatura de terror, “Cycle of the Werewolf”, título original da obra publicada pela primeira em novembro de 1983, conta com tradução de Regiane Winarski, capa dura com arte de Alceu Chiesorin Nunes, as ilustrações clássicas de Bernie Wrightson, além de 152 páginas cheias de mortes sangrentas, horror, suspense, e um conteúdo extra surpresa.

A história

O primeiro grito veio de um trabalhador da ferrovia isolado pela neve, enquanto as presas do monstro dilaceravam sua garganta. No mês seguinte, um grito de êxtase e agonia vem de uma mulher atacada no próprio quarto. Agora, a cada vez que a lua cheia brilha sobre a cidade de Tarker’s Mill, surgem novas cenas de terror inimaginável. Quem será o próximo?

Quando a lua cresce no céu, um terror paralisante toma os moradores da cidade. Uivos quase humanos ecoam no vento. E por todo lado as pegadas de um monstro cuja fome nunca é saciada.

Saiba mais sobre a obra no site oficial da Companhia das Letras.

0 comentários:

Deixe aqui seu comentário.

Responderei assim que possível.

Obrigada pela visita!