Jack Reacher - Acerto de Contas já nas livrarias

segunda-feira, junho 12, 2017 Iuçara Soares 0 Comentários


A editora Bertrand Brasil lança, oficialmente, nas livrarias de todo país “Acerto de Contas”, o mais novo thriller do famoso personagem Jack Reacher, criado pelo autor bestseller britânico Lee Child.


“Persuader”, título original da obra publicada pela primeira vez em 13 de maio de 2003, conta com tradução de Marcelo Hauck, capa dura e 406 páginas, nas quais narra uma história repleta de intrigas, ação, suspense e reviravoltas surpreendentes, onde o ex-militar Jack Reacher confronta seu passado em busca da verdade e de justiça.

A história

Em um encontro casual, Jack Reacher se depara com um homem investigado em seu tempo no Exército, dado como morto dez anos atrás. Ao vê-lo vivo, Reacher só tem uma certeza: a justiça ainda não foi feita. Agora, para descobrir a verdade por trás do fantasma de seu passado, ele precisa se infiltrar em uma casa afastada da civilização e se isolar entre desconhecidos e inimigos sob um falso pretexto.

Tudo o que o separa da quebra de seu disfarce e de uma morte dolorosa é a própria perspicácia. Mas, ao se ver dividido entre enfrentar uma situação arriscada e ter a chance de fazer justiça, Reacher sabe que não tem escolha.

Bestseller nº 1 do The New York Times, “Acerto de Contas” é o sétimo livro da série “Jack Reacher” do autor Lee Child, que, até o momento, é composta de 21 livros. Sendo que, apenas alguns deles foram publicados no país pela Bertrand Brasil, selo da editora Record, entre eles estão “Dinheiro Sujo” (1997), “Destino: Inferno” (1998), “Alerta Final” (1999), “O Último Tiro” (2005), “Caçada às Cegas” (2000), “Miragem em Chamas” (2001), “Serviço Secreto” (2002), “Sem Retorno” (2013) e “Acerto de Contas” (2003).

Saiba mais sobre a obra no site oficial da editora Record.

0 comentários:

Deixe aqui seu comentário.

Responderei assim que possível.

Obrigada pela visita!