Geada e Noite já nas livrarias

sexta-feira, junho 16, 2017 Iuçara Soares 0 Comentários


O terceiro e último livro da trilogia iniciada com o bestseller “Neve e Cinzas” da autora americana Sara Raasch é lançado, oficialmente, pela editora HarperCollins Brasil nas livrarias de todo o país.


Com 368 páginas e tradução de Mariana Kohnert, “Geada e Noite” (Frost Like Night), publicado originalmente em 20 de setembro de 2016 nos EUA, narra o desfecho da saga de Meira, Mather e Ceridwen, que deverão unir os reinos de Primoria… ou perder tudo, enquanto Angra espalha a ruína pelo mundo.

A história

Angra está vivo, sua ruína está se espalhando – e ninguém está a salvo.

Meira fará de tudo para salvar seu mundo, incluindo destruir a própria magia e fazer o maior sacrifício de todos, mas antes ela precisa aprender a controlar sua magia. Desesperada ela aceita a ajuda do líder da misteriosa Ordem de Paisly que se oferece para ensiná-la.

Já Mather fará de tudo para salvar sua rainha, como unir os Filhos do Degelo, e achar Meira, para finalmente confessar seus sentimentos por ela. No entanto ganhar a guerra e proteger Meira não será uma tarefa fácil, especialmente com um plano de ataque que não poupa nenhum reino e uma surpreendente traição em seus ranques. Enquanto que Ceridwen fará de tudo para salvar seu povo e seu verdadeiro amor, mesmo que isso custe o pouco que ela ainda tem, depois que Angra ordenou a morte de seu irmão, roubou seu reino e a fez prisioneira.

Numa mistura de fantasia épica e ação com um toque de romance, a série é composta de três livros, todos publicados no país pela editora HarperCollins Brasil. Entre eles estão o bestseller do The New York Times, “Neve e Cinzas” (2014), romance de estreia de Sara Raasch, seguido pelas obras “Gelo e Fogo” (2015) e, finalmente, “Geada e Noite” (2016).

Saiba mais sobre a obra no site oficial da editora HarperCollins Brasil.

0 comentários:

Deixe aqui seu comentário.

Responderei assim que possível.

Obrigada pela visita!