Editora Arqueiro lança novo thriller de Joe Hill

quarta-feira, junho 14, 2017 Iuçara Soares 0 Comentários


Já se encontra disponível nas livrarias o thriller “Mestre das Chamas”, o mais novo livro do autor bestseller americano Joe Hill, lançado pela editora Arqueiro.


“Fireman”, título original da obra publicada pela primeira vez em 17 de maio de 2016, conta com tradução de Fernanda Abreu e 592 páginas, que narram a história de um mundo em colapso, no qual o espírito humano é posto à prova quando as chamas do medo se alastram.

“Original e envolvente. As páginas viram sozinhas.” – George R. R. Martin

A história

Uma pandemia global de combustão espontânea está se espalhando como rastilho de pólvora, e nenhuma pessoa está a salvo. Todos os infectados apresentam marcas pretas e douradas na pele e a qualquer momento podem irromper em chamas.

Nos Estados Unidos, uma cidade após outra cai em desgraça. O país está praticamente em ruínas, as autoridades parecem tão atônitas e confusas quanto a população e nada é capaz de controlar o surto. O caos leva ao surgimento dos impiedosos esquadrões de cremação, patrulhas que saem às ruas e florestas para exterminar qualquer um que acreditem ser portador do vírus.

Em meio a esse horror, Harper Grayson é abandonada pelo marido quando começa a apresentar os sintomas da doença e precisa fazer de tudo para proteger a si mesma e ao filho que espera. Agora, a única pessoa que poderá salvá-la é o Bombeiro – um homem misterioso capaz de controlar as chamas, que caminha pelas ruas de New Hampshire como um anjo da vingança.

Bestseller do The New York Times e vencedor do Goodreads Choice Awards 2016, “Mestre das Chamas” é o quarto livro de Joe Hill, no qual o premiado autor faz uma análise sobre o efeito imprevisível do medo e as escolhas desesperadas que somos capazes de fazer para sobreviver.

Saiba mais sobre o livro no site oficial da editora Arqueiro.

0 comentários:

Deixe aqui seu comentário.

Responderei assim que possível.

Obrigada pela visita!