A Zona Morta ganha nova edição

sexta-feira, junho 09, 2017 Iuçara Soares 0 Comentários


A editora Suma de Letras, selo da Companhia das Letras, lança, oficialmente, nas livrarias de todo país a mais nova edição de “A Zona Morta” do mestre do suspense, Stephen King.


“The Dead Zone”, título original da obra publicada pela primeira vez em agosto de 1979, conta com tradução de Maria Molina, arte de capa de Jorge Oliveira, assim como 480 páginas cheias de suspense e terror, nas quais é narrada a envolvente história de John Smith.

A história

Depois de quatro anos e meio, John Smith acorda de um coma causado por um acidente. No entanto, junto com a consciência, ele traz do limbo onde esteve poderes inexplicáveis. O passado, o presente, o futuro - nada está fora de alcance.

Basta um toque e ele vê mais sobre as pessoas do que jamais desejou. O resto do mundo parece considerar seus poderes um dom, mas para John eles são mais uma maldição, pois não importa o que faça ele não consegue se livrar das visões. Até que um dia, ao apertar a mão de um político, John prevê o que parece ser o fim do mundo.

Numa mistura de sobrenatural e ficção científica, o clássico de Stephen King conquistou leitores no mundo inteiro, sendo traduzido para os mais diversos idiomas, além de ter inspirado várias adaptações tanto para a TV quanto para as telas do cinema. 

Saiba mais sobre o livro no site oficial da Companhia das Letras.

0 comentários:

Deixe aqui seu comentário.

Responderei assim que possível.

Obrigada pela visita!