Editora Arqueiro lança novo livro da série Outlander

quinta-feira, maio 11, 2017 Iuçara Soares 0 Comentários


A editora Arqueiro lança, oficialmente, o segundo volume de “A Cruz de Fogo”, quinto livro da famosa série “Outlander” da autora americana Diana Gabaldon.


Dividida em dois livros, a emocionante história de “A Cruz de Fogo” (The Fiery Cross) narra o empenho de Jamie em proteger sua família e manter suas terras às vésperas de um conflito histórico. Sendo que, a segunda parte da obra conta uma história sobre lealdade, em meio a uma trama comovente, com personagens cativantes e inúmeras reviravoltas. Tudo isso em 592 páginas, repletas de romance e detalhes históricos, com tradução de Carolina Caires Coelho.

“Uma aventura extraordinária que esquadrinha o coração, examina a alma e julga o espírito humano ao longo dos séculos.” – CNN

A história

O ano é 1771 e a guerra está diante de Jamie, Claire e sua família. Quando as tensões entre o governo e os rebeldes se acirram, a milícia é convocada mais uma vez e o conflito chega ao clímax na Batalha de Alamance.

De volta ao vilarejo onde moram, os Frasers e os MacKenzies ainda terão que enfrentar diversas tribulações, que acabarão aproximando Jamie e seu genro, Roger. 

Sem falar no surpreendente retorno de um conhecido, que traz uma pista capaz de desvendar os mistérios que cercam os viajantes do tempo.

Bestseller do The New York Times, a saga “Outlander” de Diana Gabaldon mistura de forma surpreendente fantasia, romance, aventura e fatos históricos numa série de oito livros. Entre eles, “A Viajante do Tempo” (1991), “A Libélula no Âmbar” (1992), “O Resgate no Mar” (1993), “Os Tambores do Outono” (1996), “A Cruz de Fogo” (2001), “Um Sopro de Neve e Cinzas” (2005), “Ecos do Futuro” (2009) e “Written in My Own Heart's Blood” (2014). Sendo que, os livros foram publicados no Brasil pelas editoras Rocco e Arqueiro, com exceção do último volume ainda sem previsão no país. 

Saiba mais sobre o livro no site oficial da editora Arqueiro.

0 comentários:

Deixe aqui seu comentário.

Responderei assim que possível.

Obrigada pela visita!