A Ordem dos Clarividentes já nas livrarias

quinta-feira, maio 11, 2017 Iuçara Soares 0 Comentários


A editora Rocco lança, oficialmente, o tão esperado segundo volume da série que teve início com o livro “A Temporada de Ossos” da autora britânica Samantha Shannon.


“A Ordem dos Clarividentes” (The Mime Order) publicada originalmente em janeiro de 2015 no Reino Unido, conta com tradução de Cláudia Mello Belhassof e 400 páginas, nas quais é narrada a eletrizante sequência da história de Paige Mohoney, em uma trama repleta de segredos, intrigas, traições, violência e reviravoltas.

A história

Paige Mahoney escapou do brutal campo de prisioneiros dos rephaites, mas seus problemas ainda não acabaram, pois muitos dos outros fugitivos estão desaparecidos e ela é a pessoa mais procurada de Londres.

Contando com a ajuda de uns poucos amigos e alguns surpreendentes aliados, Paige tem que usar todos os seus dons para provar sua inocência e revelar a verdade sobre os rephaites, antes que seja tarde demais. No entanto, esta não será uma tarefa fácil, pois a comunidade clarividente está dividida por segredos obscuros e os rephaites estão começando a sair das sombras.

Numa mistura de fantasia, distopia, ficção científica, horror e sobrenatural, a série bestseller internacional “The Bone Season” de Samantha Shannon é composta de sete livros, possuindo até o momento dois livros lançados no país pelo selo Fantástica da editora Rocco. Sendo eles “Temporada de Ossos” (2013) e “A Ordem dos Clarividentes” (2015). Já o terceiro livro intitulado “The Song Rising” foi publicado este ano no Reino Unido, enquanto que o quarto livro da série, ainda sem título, está previsto para ser lançado em 2018.

Saiba mais sobre a obra no site oficial da editora Rocco.

0 comentários:

Deixe aqui seu comentário.

Responderei assim que possível.

Obrigada pela visita!