The Beauty of Darkness já nas livrarias

quarta-feira, abril 05, 2017 Iuçara Soares 0 Comentários


A editora DarkSide® Books lança, oficialmente, o tão esperado terceiro e último volume da série “Crônicas de Amor e Ódio” da premiada autora americana Mary E. Pearson.


“The Beauty of Darkness”, publicado originalmente em agosto de 2016 nos EUA, conta com capa dura, tradução de Ana Death Duarte e 576 páginas, nas quais é narrado o desfecho da emocionante história de Lia, repleta de ação, romance, mistério e surpreendentes reviravoltas, em um universo deslumbrante, que conquistou milhares de fãs.

A história

Um grande mal pretende destruir o reino de Morrighan, e somente Lia pode impedi-lo. Com a guerra no horizonte, ela não tem escolha a não ser assumir seu papel de Primeira Filha, como uma guerreira, e líder.

Enquanto luta para chegar a Morrighan a tempo de salvar seu povo, Lia precisa lidar com seus confusos sentimentos em relação a Rafe e as suspeitas contra Kaden.

Pois, nesta conclusão, os traidores devem ser aniquilados, sacrifícios precisam ser feitos e conflitos que pareciam insolúveis terão que ser superados, enquanto o futuro de todos os reinos está por um fio.

Numa mistura de fantasia, intriga, suspense, e romance, a trilogia best-seller do New York Times, “Crônicas de Amor e Ódio” (The Remnant Chronicles) de Mary E. Pearson é composta pelos livros “The Kiss of Deception” (2014), “The Heart of Betrayal” (2015), e finalmente “The Beauty of Darkness” (2016). Sem falar no conto “Morrighan” (2016) de 82 páginas, publicado em ebook.

Saiba mais sobre a obra no site oficial da editora DarkSide® Books.

0 comentários:

Deixe aqui seu comentário.

Responderei assim que possível.

Obrigada pela visita!