A Ameaça Sombria já nas livrarias

terça-feira, abril 04, 2017 Iuçara Soares 0 Comentários


A editora Seguinte lança, oficialmente, hoje o tão esperado segundo volume da série “Echo”, que teve início com o livro “A Profecia do Pássaro de Fogo” de Melissa Grey.


“A Ameaça Sombria” (The Shadow Hour), publicada originalmente em julho de 2016 nos EUA, conta com tradução de Flávia Souto Maior, além de 424 páginas, nas quais narra à continuação das aventuras da jovem Echo, em uma jornada cheia de perigos.

Bem-vindo à hora da sombra 

Até pouco tempo, Echo era apenas uma espectadora da guerra milenar entre os Avicen e os Drakharin, dois povos mágicos que habitam a Terra em segredo. Agora, depois de encontrar e libertar o pássaro de fogo, e de descobrir o poder que carrega dentro de si, a jovem precisa lutar para colocar um fim definitivo nesse conflito.

Para complicar, o pássaro de fogo não veio ao mundo sozinho, trazendo consigo o kuçedra, um ser feito de trevas e sombras, que espalha medo e morte por onde passa. Enquanto tenta encontrar uma solução para esse novo obstáculo, Echo vai perceber que a linha que separa a luz das trevas é bem mais tênue do que esperava.

A série é composta, até o momento, de dois livros, entre eles “A Profecia do Pássaro de Fogo” (The Girl At Midnight), romance de estreia da autora e jornalista americana Melissa Grey, publicado pela primeira vez em 28 de abril de 2015 nos EUA, e lançado no Brasil pela editora Seguinte em março de 2016. Sendo seguido pela obra “A Ameaça Sombria” (2017), enquanto que o terceiro e último volume da série, “The Savage Dawn”, está previsto para ser lançado em julho de 2017 nos EUA. 

Saiba mais sobre o livro no site oficial da editora Seguinte.

0 comentários:

Deixe aqui seu comentário.

Responderei assim que possível.

Obrigada pela visita!