Suma de Letras lança novo livro de Stephen King

quinta-feira, março 23, 2017 Iuçara Soares 0 Comentários


A editora Suma de Letras lança, oficialmente, hoje “O Bazar dos Sonhos Ruins”, o mais novo livro do mestre do suspense, Stephen King.


“The Bazaar of Bad Dreams”, título original da obra publicada pela primeira vez em novembro de 2015, é uma coletânea de contos composta de 20 emocionantes histórias, muitas delas protagonizadas por personagens no fim da vida, relembrando seus crimes e pecados. Já outras mostram o que acontece quando alguém descobre que tem poderes sobrenaturais.

Como na história de um jornalista que mata pessoas ao escrever seus obituários, ou do homem que, após sua morte, é condenado a viver sua vida repetidamente, cometendo sempre os mesmos erros. Há ainda o conto “Moralidade”, no qual um casal vê seu casamento e suas vidas desmoronarem depois que os dois mergulham no que, a princípio, parece um vantajoso pacto com o Diabo. Sem falar em “A Duna”, sobre um velho juiz que quando criança descobre uma pequena ilha onde nomes surgem misteriosamente na areia... nomes de pessoas que logo morrem em acidentes bizarros.

Tudo isso em uma edição em capa dura, com a mesma arte da versão americana, além de 408 páginas, nas quais são abordados temas como a mortalidade, a vida após a morte, a culpa e o que faríamos de forma diferente se pudéssemos ver o futuro ou voltar no tempo.

Essa nova coletânea reúne, pela primeira vez em um livro, algumas das mais recentes e também antigas histórias de Stephen King, como o conto “Obits” (2016), vencedor do Edgar Award. Sendo que antes de cada conto, o autor oferece ao leitor comentários reveladores sobre quando, onde, como e por que ele teve a ideia para escrever cada história.

0 comentários:

Deixe aqui seu comentário.

Responderei assim que possível.

Obrigada pela visita!