Galera Record lança Império de Tempestades

quinta-feira, março 23, 2017 Iuçara Soares 0 Comentários


A editora Galera Record lança, oficialmente, o quinto e penúltimo volume da série bestseller mundial “Trono de Vidro” da autora americana Sarah J. Mass.


Dividida em dois volumes, a emocionante história de “Império de Tempestades” (Empire of Storms), publicada pela primeira vez em setembro de 2016, narra a saga da ex-assassina e herdeira do trono de Terrasen, Aelin Galathynius, em 364 páginas, repletas de ação, intriga e cenas de luta inesquecíveis, com tradução de Mariana Kohnert.

A história

Aelin Galathynius deseja recuperar a coroa e o trono, que lhe pertence por direito... Mas o caminho até lá é longo e sinuoso. Amigos serão perdidos, lealdades serão quebradas e alianças inesperadas surgirão.

Com seu coração jurado ao príncipe guerreiro do seu lado, e sua fidelidade prometida ao povo que está determinada a salvar, a antiga assassina, Celaena Sardothien, colocará a própria vida em risco para proteger aqueles que ama. Mas à medida que os monstros emergem e as forças das trevas se preparam para reivindicar seu mundo, a única salvação está numa busca desesperada por uma relíquia enterrada nas ruínas de um velho pântano.

Bestseller do New York Times, a saga “Trono de Vidro” de Sarah J. Mass mistura de forma fascinante ação e fantasia numa série de seis livros. Entre eles, “Trono de Vidro” (2012), “Coroa da Meia-Noite” (2013), “Herdeira do Fogo” (2014), “Rainha das Sombras” (2015), e “Império de Tempestades” (2016), todos publicados no Brasil pela editora Galera Record. Sendo que, o sexto e último volume, ainda sem título, está previsto para ser lançado em 2018 nos EUA.

Além dos seis romances, a saga conta ainda com uma série de histórias curtas, entre elas, “The Assassin and the Pirate Lord” (2012), “The Assassin and the Healer” (2012), “The Assassin and the Desert” (2012), “The Assassin and the Underworld” (2012) e “The Assassin and the Empire” (2012), que em 2014 foram reunidas na obra “A Lâmina da Assassina” (The Assassin’s Blade), também publicada pela Galera Record em 2015 no Brasil. 

Saiba mais sobre o livro no site oficial da editora Galera Record.

0 comentários:

Deixe aqui seu comentário.

Responderei assim que possível.

Obrigada pela visita!