Editora Seguinte lança A Prisão do Rei

terça-feira, março 14, 2017 Iuçara Soares 0 Comentários


A editora Seguinte, selo jovem da Companhia das Letras, lança, oficialmente, o aguardado terceiro volume da série “A Rainha Vermelha” de Victoria Aveyard.


“A Prisão do Rei” (King’s Cage), publicada pela primeira vez em 7 de fevereiro de 2017 nos EUA, conta com tradução de Alessandra Esteche e ilustração de capa de Sarah Nicole Kaufman, além de 544 páginas, nas quais é narrada a história da protagonista Mare Barrow.

A história

Mare Barrow é agora uma prisioneira no palácio, impotente sem seu poder, atormentada por seus erros. Ela vive à mercê do garoto que um dia amou, um jovem feito de mentiras e traição. Agora rei, Maven Calore continua com os planos de sua mãe morta, em uma tentativa de manter o controle sobre seu país, e sobre sua prisioneira.

Enquanto isso, o resto da Guarda Escarlate se organiza, treinando e expandindo. Com a rebelião cada vez mais forte, incapazes de permanecer nas sombras, eles se preparam para a guerra. Entre eles está Cal, um prateado em meio aos vermelhos, que não vai descansar enquanto não trouxer Mare de volta.

A Rainha Vermelha

Bestseller do New York Times, a série é composta, até o momento, de três livros, entre eles “A Rainha Vermelha” (Red Queen), romance de estreia da autora e roteirista americana Victoria Aveyard, publicado pela primeira vez em 10 de fevereiro de 2015 nos EUA, e lançado no Brasil pela editora Seguinte em junho de 2015. Seguido pela obra “Espada de Vidro” (2016) e “A Prisão do Rei” (2017), já o próximo e último volume da série está previsto para ser lançado em 2018.

Além dos três romances, a saga também conta com uma série de contos, entre eles, “Queen Song” (2015) e “Steel Scars” (2016), ambos publicados apenas em formato digital pela editora Seguinte, intitulados “Canção da Rainha” e “Cicatrizes de Aço”. Sendo que, em 2016, os dois contos integraram a coletânea Cruel Crown (Coroa Cruel), publicada nos EUA e no Brasil.

Saiba mais sobre o livro no site oficial da editora Seguinte.

0 comentários:

Deixe aqui seu comentário.

Responderei assim que possível.

Obrigada pela visita!