A Traidora do Trono já nas livrarias

segunda-feira, março 13, 2017 Iuçara Soares 0 Comentários


O tão esperado segundo volume da saga “A Rebelde do Deserto” de Alwyn Hamilton, já se encontra disponível nas livrarias de todo país, lançado pela editora Seguinte.


Com 440 páginas e tradução de Eric Novello, “A Traidora do Trono” (Traitor To The Throne), publicada originalmente em 2017 nos EUA, narra a sequência da emocionante história de Amani, que luta ao lado dos rebeldes para libertar o país do impiedoso sultão, até ser traída e feita prisioneira no palácio, onde terá de lidar com os fantasmas de seu passado, enquanto pensa em uma forma de escapar.

A história

Amani Al'Hiza mal acreditou quando finalmente conseguiu fugir de sua cidade natal nos confins do deserto, montada num cavalo de areia com Jin, um forasteiro misterioso. Em pouco tempo, porém, sua maior preocupação deixou de ser sua liberdade, pois a garota descobriu ter muito mais poder do que imaginava e acabou se juntando à rebelião, que luta para livrar o país inteiro do domínio de um sultão sanguinário.

Em meio à perigosas batalhas, Amani é traída quando menos esperava e acaba se tornando prisioneira no palácio. Enquanto pensa em um jeito de escapar, ela tenta se aproximar do sultão para descobrir informações úteis para a causa rebelde. Contudo, quanto mais tempo passa ali, mais ela questiona se o governante é de fato o vilão que todos acreditam, e quem são os verdadeiros traidores do país.

Bestseller do New York Times, a trilogia criada pela autora canadense Alwyn Hamilton é composta, até o momento, pelos livros “A Rebelde do Deserto” (2016) e “A Traidora do Trono” (2017). Ambos publicados no país pela editora Seguinte, selo da Companhia das Letras. Enquanto que, o terceiro e último livro da série está previsto para ser lançado em 2018.

Saiba mais sobre o livro no site oficial da editora Seguinte.

0 comentários:

Deixe aqui seu comentário.

Responderei assim que possível.

Obrigada pela visita!