A Chave de Rebecca ganha nova edição

segunda-feira, março 13, 2017 Iuçara Soares 0 Comentários


A editora Arqueiro lança, oficialmente, nas livrarias de todo o país, a nova edição do romance histórico “A Chave de Rebecca” do autor bestseller britânico Ken Follett.


“The Key To Rebecca”, título original da obra publicada pela primeira vez em 1980 no Reino Unido, conta com tradução de Alves Calado, uma nova arte de capa, e 352 páginas, nas quais Ken Follett exibe mais uma vez sua escrita magistral ao narrar uma história repleta de suspense, intrigas, aventura, romance e fatos históricos.

“Um thriller de altíssima qualidade... Conspirações e paixões improváveis... É impossível parar de virar as páginas.” – The Washington Post

A história

Ano de 1942, Segunda Guerra Mundial, Norte da África - As tropas britânicas na região estão sofrendo perdas significativas. Não há dúvida de que alguém está informando o inimigo sobre os movimentos e planos estratégicos do exército britânico.

O espião é conhecido pelos alemães como “Esfinge”, mas para os demais ele é o empresário europeu Alex Wolff. Violento, inteligente e implacável, ele chega ao Cairo, no Egito, disposto a tudo para cumprir a missão que recebeu, munido apenas de um rádio, uma lâmina letal e um exemplar do livro Rebecca de Daphne du Maurier.

O único homem que parece ser capaz de detê-lo é o Major William Vandam, oficial da inteligência britânica, que corre contra o tempo para encontrar a chave que revela o código escondido no livro, desvendar o enigma do “Esfinge” e por um fim aos avanços dos nazistas na região. Para isso, ele contará com a ajuda de sua informante, a jovem judia Elene Fontana, que sonha em mudar o rumo de sua vida.

Com mais de 150 milhões de livros vendidos, o autor nº 1 do New York Times, Ken Follett é mundialmente conhecido por seus thrillers e romances históricos, como a série de sucesso “Os Pilares da Terra” (1989), a trilogia “O Século” (2010) e seu livro de estreia “O Buraco da Agulha” (1978). Vencedor de diversos prêmios, o autor teve suas obras traduzidas para os mais diversos idiomas e adaptadas inúmeras vezes para as telas do cinema.

Saiba mais sobre o livro no site oficial da editora Arqueiro.

0 comentários:

Deixe aqui seu comentário.

Responderei assim que possível.

Obrigada pela visita!