Editora Arqueiro lança A Cruz de Fogo

quarta-feira, fevereiro 01, 2017 Iuçara Soares 0 Comentários


A editora Arqueiro lança, oficialmente, o quinto volume da famosa série “Outlander” da autora americana Diana Gabaldon.


Com 720 páginas e tradução de Carolina Caires Coelho, “A Cruz de Fogo” (The Fiery Cross) é uma história sobre lealdade, dividida em dois volumes, que narram o empenho de Jamie em proteger sua família, construir uma comunidade e manter suas terras às vésperas de um conflito histórico, no qual ele deve escolher um lado. Sendo que, junto a ele, estão sua mulher Claire, sua filha Brianna e seu genro Roger, que nasceram no século XX e agora tentam se adaptar à vida no século XVIII.

“Complexo e apaixonante. O texto é magnífico – exuberante, evocativo, sensual, com riqueza de detalhes históricos e uma boa dose de humor.” – Library Journal

A história

Carolina do Norte, 1771. O frágil equilíbrio entre a aristocracia colonial e os pioneiros está ameaçado. E entre esses dois lados, prestes a entrar em conflito, está Jamie Fraser, um homem de honra exilado de sua amada Escócia. Convocado a liderar uma milícia para conter as insurgências, ele sabe que quebrar o juramento que fez à Coroa inglesa o tornará um traidor, mas mantê-lo será a certeza de sua ruína.

A guerra se aproxima, garantiu sua esposa, Claire. E, mesmo não querendo acreditar nesse triste futuro, Jamie está ciente de que não pode ignorar o conhecimento, que apenas uma viajante do tempo poderia ter.

Bestseller do The New York Times, a saga “Outlander” de Diana Gabaldon mistura de forma surpreendente ficção científica, romance, aventura e fatos históricos numa série de oito livros. Entre eles, “A Viajante do Tempo” (1991), “A Libélula no Âmbar” (1992), “O Resgate no Mar” (1993), “Os Tambores do Outono” (1996), “A Cruz de Fogo” (2001), “Um Sopro de Neve e Cinzas” (2005), “Ecos do Futuro” (2009) e “Written in My Own Heart's Blood” (2014). Sendo que, os livros foram publicados no Brasil pelas editoras Rocco e Arqueiro, com exceção do último volume ainda sem previsão no país. 

Saiba mais sobre o livro no site oficial da editora Arqueiro.

0 comentários:

Deixe aqui seu comentário.

Responderei assim que possível.

Obrigada pela visita!