Diário de uma Paixão ganha nova edição

quarta-feira, fevereiro 08, 2017 Iuçara Soares 0 Comentários


Atenção fãs de Nicholas Sparks, mais um dos bestsellers do autor acaba de ganhar uma nova edição lançada, oficialmente, hoje pela editora Arqueiro.


“Diário de uma Paixão” (The Notebook), publicado originalmente em outubro de 1996 e adaptado para os cinemas em 2004, conta com tradução de Viviane Diniz  e 176 páginas, nas quais é narrada a emocionante história de Allie Nelson e Noah Calhoun, dois jovens que descobrem o verdadeiro significado da paixão.

“Quando me sentei para planejar a história de Noah e Allie, muitos anos atrás, nunca imaginei aonde minha própria jornada me levaria. Embora tenha gostado de escrever todos os meus livros, sempre terei um carinho especial por Diário de uma Paixão.” – Nicholas Sparks

A história

   Duke é um homem simples com uma vida modesta, mas que amou alguém de todo o coração e, para ele, isso sempre foi suficiente. Na clínica de repouso em que vive, Duke se dedica a ler poemas para os outros pacientes, mas, para uma senhora que sofre de Alzheimer, e somente para ela, lê um diário especial à espera de que um milagre aconteça.
  Nele está escrita a história de Allie Nelson e Noah Calhoun, dois jovens apaixonados, que são separados por uma série de obstáculos e mal-entendidos. Muitos anos depois, a vida os uni novamente e a paixão volta com todo o seu fulgor. Noiva de um bem-sucedido advogado, Allie precisa optar entre manter o rumo estável de sua vida ou se entregar ao verdadeiro amor, correndo todos os riscos.
    Com a leitura do diário, Duke recorda a própria vida e, às vezes, a senhora consegue romper as barreiras da doença e retomar sua antiga identidade alegre e vivaz.

Sucesso de crítica e público, “Diário de uma Paixão” foi o primeiro romance publicado por Nicholas Sparks, inspirado na história real dos pais de sua esposa. O livro levou cerca de seis meses para ser escrito, e entrou para a lista de bestsellers do New York Times já na primeira semana de lançamento.

Saiba mais sobre a obra no site oficial da editora Arqueiro.

0 comentários:

Deixe aqui seu comentário.

Responderei assim que possível.

Obrigada pela visita!