A Roda da Eternidade já nas livrarias

domingo, fevereiro 12, 2017 Iuçara Soares 0 Comentários


O terceiro e último volume da saga “EntreMundos” criada pelo escritor bestseller britânico Neil Gaiman em parceria com o premiado autor Michael Reaves e sua filha Mallory, já se encontra nas livrarias de todo país, lançado pela editora Rocco Jovens Leitores.


“A Roda da Eternidade” (Eternity’s Wheel), publicado originalmente em maio de 2015, conta com tradução de Viviane Diniz e 256 páginas, nas quais narra o emocionante desfecho da saga de Joey Harker e dos outros andarilhos, numa história repleta de ação, aventura, viagens no tempo e espaço, mágica, ciência e personagens carismáticos.

A história

Joey Harker nunca quis ser um líder, mas o destino o levou a este papel. E agora é sua responsabilidade evitar o fim do EntreMundos, do Multiverso e tudo mais que existe. 

Desde que descobriu ser um Andarilho, capaz de andar entre dimensões, Joey imaginava ter encontrado seu lugar como um agente do EntreMundos (organização responsável por manter a paz nos vários universos e dimensões), mas sua última missão foi um desastre e colocou todo o universo em risco. A Cidade-base, quartel-general do EntreMundos, está perdida no fluxo temporal e a ameaça da Noite Gélida está cada vez mais próxima. Machucado e solitário, Joey desperta em um futuro devastado, e apesar de não querer estar no comando, ele precisará assumir um papel para o qual não sabe se está preparado, para não deixar seus amigos e todo o universo na mão.

Bestseller do New York Times, a série de ficção científica criada por Neil Gaiman é composta pelos livros “EntreMundos” (InterWorld), publicado originalmente em 2007 e lançado no Brasil em 2014. Seguido de “Sonho de Prata” (The Silver Dream), publicado originalmente em 2013 e lançado no país em 2015. E fechando com chave de ouro a trilogia tem “A Roda da Eternidade” (Eternity’s Wheel). Sendo que todos os livros foram publicados no país pela editora Rocco Jovens Leitores.

Saiba mais sobre a obra no site oficial da editora Rocco Jovens Leitores.

0 comentários:

Deixe aqui seu comentário.

Responderei assim que possível.

Obrigada pela visita!