A Mina de Ouro e Outras Histórias ganha nova edição

quinta-feira, fevereiro 16, 2017 Iuçara Soares 0 Comentários


A L&PM Editores lança a nova edição de “A Mina de Ouro e Outras Histórias”, uma coletânea de contos escritos pela rainha do crime, Agatha Christie.


Com 304 páginas e tradução de Bruno Alexander, a edição em tamanho pocket de “The Golden Ball and Other Stories”, título original da obra publicada pela primeira vez em 1971, conta com 15 histórias, que misturam com perfeição, mistério, suspense, romance e o sobrenatural.

“Seu talento literário sem igual ultrapassou qualquer barreira.” - John Curran, autor de Os Diários Secretos de Agatha Christie

A história

Forças sobrenaturais, espíritos de outro mundo, enigmas terrenos. Não importa se o perigo vem do além ou da casa ao lado, Agatha Christie nos transporta para os mais diversos mistérios, não necessariamente policiais, na companhia de inúmeros personagens como Hercule Poirot, e vários outros. 

No entanto, nessa coletânea, não espere encontrar todas as respostas, pois alguns mistérios estão fadados a permanecer assim, mistérios... Como “O estranho caso de Sir Arthur Carmichael”, um rapaz simpático, que vai dormir com a saúde impecável e na manhã seguinte é encontrado perambulando pelas ruas, assustado e incapaz de reconhecer qualquer pessoa.

A obra é composta pelos contos O Mistério de Lorde Listerdale (The Listerdale Mystery), A Moça do Trem (The Girl in the Train), A Bravura de Edward Robinson (The Manhood of Edward Robinson), Jane Procura Emprego (Jane in Search of a Job), Um Domingo Frutífero (A Fruitful Sunday), A Mina de Ouro (The Golden Ball), A Esmeralda do Rajá (The Rajah's Emerald), O Canto do Cisne (Swan Song), O Cão da Morte (The Hound of Death), A Cigana (The Gypsy), O Lampião (The Lamp), O Estranho Caso de Sir Arthur Carmichael (The Strange Case of Sir Arthur Carmichael), O Chamado das Asas (The Call of Wings), Flor de Magnólia (Magnolia Blossom), e Não Fosse o Cachorro (Next to a Dog).

Saiba mais sobre o livro no site oficial da L&PM Editores.

0 comentários:

Deixe aqui seu comentário.

Responderei assim que possível.

Obrigada pela visita!