Gelo e Fogo já nas livrarias

segunda-feira, janeiro 30, 2017 Iuçara Soares 0 Comentários


O segundo livro da trilogia iniciada com o bestseller “Neve e Cinzas” da autora americana Sara Raasch é lançado, oficialmente, pela editora HarperCollins nas livrarias de todo o país.


Com 352 páginas e tradução de Mariana Kohnert, “Gelo e Fogo” (Ice Like Fire), publicado originalmente em 13 de outubro de 2015 nos EUA, narra a sequência da saga de Theron, que luta pela magia, de Mather, que luta pela liberdade, e principalmente de Meira, que começa a se perguntar se não deveria estar lutando não por Inverno, mas sim por toda a humanidade.

“Escrita e trama insuperáveis... Altamente recomendado.” - School Library Journal

A história

Faz três meses que os invernianos foram libertados e o rei de Primavera desapareceu, graças à ajuda de Cordell, que em troca força os invernianos a cavar nas minas em busca de pagamento. Mas o que eles encontram é algo poderoso e perigoso: o abismo de magia perdido de Primoria.

Para Theron, isso é motivo de alegria e esperança, com essa imensa fonte de magia, seria possível finalmente se armar contra ameaças como Angra. Mas Meira sabe que, da última vez que o mundo teve acesso a tanta magia, os resultados foram dramáticos. Então, quando o rei de Cordell manda os dois em uma missão para desvendar os segredos do abismo, Meira planeja usar a viagem para conseguir apoio para destruí-lo, o que faria Inverno permanecer em segurança e Theron ficar furioso.

Meira só quer que seu povo esteja a salvo, enquanto que Mather só quer ser livre. Os horrores infligidos aos invernianos permanecem frescos na memória, o que deixa o reino de Inverno vulnerável à opressão crescente de Cordell. Assim, quando Meira deixa o reino em busca de aliados, Mather decide tomar a iniciativa e defender a segurança de seu povo.

Numa mistura de fantasia épica e ação com um toque de romance, a série é composta de três livros, entre eles o bestseller do The New York Times, “Neve e Cinzas” (Snow Like Ashes), romance de estreia de Sara Raasch, publicado pela primeira vez em 04 de outubro de 2014 nos EUA, e lançado no Brasil pela editora HarperCollins em 2016. Seguido pela obra “Gelo e Fogo” (2017), já o próximo volume “Frost Like Night”, publicado originalmente em setembro de 2016 nos EUA, ainda não tem previsão de lançamento no país.

Saiba mais sobre a obra no site oficial da editora HarperCollins.

0 comentários:

Deixe aqui seu comentário.

Responderei assim que possível.

Obrigada pela visita!