Galera Record lança novo livro de The Walking Dead

terça-feira, janeiro 24, 2017 Iuçara Soares 0 Comentários


O tão esperado sétimo volume da série bestseller “The Walking Dead” criada pelos autores americanos Robert Kirkman e Jay Bonansinga, já está disponível nas livrarias de todo país, lançado pela editora Galera Record.


“Busca e Destruição” (Search and Destroy), publicado originalmente em 16 de outubro de 2016, conta com tradução de Ryta Vinagre e 294 páginas, nas quais é narrada a continuação de uma fascinante história repleta de terror, suspense e personagens dramáticos.

A história

Lilly Caul e seu bando acreditaram que a paz estava mais próxima. Uma velha ferrovia que ligava Woodbury e Atlanta permitiu um projeto de reconstrução que acarretaria uma nova era de trocas, progresso e democracia. Isso até a cidade ser mais uma vez atacada e todas as crianças raptadas.

Quem seria capaz de submeter inocentes a tal violência gratuita, e por quê? As respostas para tais perguntas vão revelar que os mortos-vivos não são o maior problema do mundo pós-apocalipse. O maior dos desafios sempre repousa em seus adversários humanos...

Sucesso tanto na TV, como nas HQ’s e nos livros, a série “The Walking Dead” é composta, até o momento, das obras “A Ascenção do Governador” (2011), “Caminho para Woodbury” (2012), “A Queda do Governador – Parte I” (2012), “A Queda do Governador – Parte II” (2014), “Declínio” (2014), “Invasão” (2015), e “Busca e Destruição” (2016). Todos publicados no país pela editora Galera Record.

0 comentários:

Deixe aqui seu comentário.

Responderei assim que possível.

Obrigada pela visita!