Editora Novo Conceito lança Desintegrados

terça-feira, janeiro 17, 2017 Iuçara Soares 0 Comentários


A editora Novo Conceito lança, oficialmente, a aguardada sequência da série que teve inicio com o livro “Fragmentados” do premiado autor americano Neal Shusteman.


Com 416 páginas, “Desintegrados” (UnWholly), publicado originalmente em 26 de agosto de 2012 nos EUA, dá continuação a luta de Connor, Risa e Lev, enquanto desafia a suposição de onde começa e termina a vida e o que realmente significa viver.

A história

A Fragmentação tornou-se um grande negócio, e há poderosos interesses políticos e corporativos que querem vê-lo não só continuar, mas também expandir.

Cam é um produto da Fragmentação, feito inteiramente com as melhores partes de fragmentados e, tecnicamente, ele é um garoto que não existe. Um verdadeiro Frankstein do futuro, que luta para encontrar sua identidade e se questiona se um ser como ele pode ter alma. E quando as ações de um sádico caçador de recompensas fazem com que o destino de Cam fique ligado aos destinos de Connor, Risa e Lev, ele terá que questionar a própria humanidade.

Numa mistura de ficção científica, distopia e ação, a série de Neal Shusteman é composta de quatro livros, entre eles o bestseller “Fragmentados” (UnWind), publicado originalmente em novembro de 2007 nos EUA, e em 06 de julho de 2015 no Brasil pela editora Novo Conceito. Seguido pelas obras “Desintegrados” (UnWholly), “UnSouled” (2013) e “UnDivided” (2014), sendo que os últimos dois livros ainda não tem previsão de lançamento no país.

Além dos quatro romances, a saga também conta com uma série de histórias curtas, que fazem parte da coletânea “UnBound”, uma obra, publicada em 15 de dezembro de 2015, que explora mais aspectos de um mundo que aceitou o inaceitável.  Escrita por Shusterman em colaboração com os autores Terry Black, Michelle Knowlden, Brendan Shusterman e Jarrod Shusterman, essas histórias curtas examinam o mundo de “Fragmentados” de uma maneira inédita, fornecendo uma nova estrutura, novos personagens e uma visão diferente sobre alguns eventos. 

Saiba mais sobre a obra no site oficial da editora Novo Conceito.

0 comentários:

Deixe aqui seu comentário.

Responderei assim que possível.

Obrigada pela visita!