Aconteceu naquele Verão já nas livrarias

quarta-feira, janeiro 25, 2017 Iuçara Soares 0 Comentários


A editora Intrínseca lança, oficialmente, a coletânea de contos “Aconteceu naquele verão”, criada pela autora americana Stephanie Perkins.


“Summer Days and Summer Nights”, título original da obra publicada pela primeira vez em 17 de maio de 2016 nos EUA, conta com a tradução de Ana Rodrigues, Flora Pinheiro e Larissa Helena, assim como 384 páginas, nas quais narra doze histórias de amor escritas por doze autores bestsellers da literatura Young Adult.

“Aconteceu naquele verão vai conquistar todos que já se apaixonaram ou ainda vão se apaixonar.” – Publishers Weekly

A história

No verão, somos todos iguais, diz um dos personagens do conto “Mil maneiras de tudo isso dar errado”. Não importa de que lugar você é, uma coisa é certa: no verão, nossos corações ficam mais leves, impetuosos e confiantes, razão pela qual esta seja a estação perfeita para se apaixonar...

Coloque seus óculos escuros e abra sua cadeira de praia, porque neste verão você terá doze motivos para suspirar e se apaixonar, com uma coletânea de histórias de amor, com uma pitada de mistério, e um toque sobrenatural. 

Como em “Cabeça, escamas, língua, calda”, onde a lagoa de uma cidadezinha é morada de um monstro marinho que só uma menina vê. Enquanto que, no intrigante “Inércia”, dois grandes amigos há muito afastados vão se encontrar num quarto de hospital para uma última visita. Já no belo “O mapa das pequenas coisas perfeitas” dois jovens, presos num loop temporal, vão comprovar do que a força do amor é capaz.

Continuação da coletânea “O Presente do Meu Grande Amor”, também idealizada e organizada por Stephanie Perkins, a obra conta com a participação dos autores Leigh Bardugo (Six of Crows), Cassandra Clare (Os Instrumentos Mortais), Lev Grossman (Os Magos), Veronica Roth (Divergente), e muitos outros.

Saiba mais sobre a obra no site oficial da editora Intrínseca.

0 comentários:

Deixe aqui seu comentário.

Responderei assim que possível.

Obrigada pela visita!