Unidos Somos Um já nas livrarias

segunda-feira, novembro 14, 2016 Iuçara Soares 0 Comentários


A editora Intrínseca lança, oficialmente, “Unidos Somos Um”, o sétimo e último volume da série “Os Legados de Lorien” de Pittacus Lore, pseudônimo dos autores americanos James Frey e Jobie Hughes.


“United As One”, título original da obra publicada pela primeira vez em junho de 2016, conta com tradução de Viviane Diniz e 352 páginas, nas quais narra à conclusão da série, com uma história repleta de ação, decisões difíceis, surpresas e reviravoltas de tirar o fôlego. 

A história

A guerra entre a Garde e os Mogadorianos, que por tanto tempo ocorreu em segredo, tornou-se um conflito global. Agora, os humanos não só precisam lidar com a realidade de que alienígenas existem, mas também que terráqueos estão começando a manifestar poderes sobrenaturais.

Além de adolescentes em todo o mundo que desenvolveram Legados, a Garde também contará com o Exército dos EUA, que conseguiu reunir uma equipe livre de agentes infiltrados. No entanto, será necessário proteger esses novos recrutas sem treinamento, já que os Mogs parecem interessados em usá-los para seus planos misteriosos.

Enquanto isso, John Smith não é mais o mesmo. Depois de perder as pessoas que mais amava nesse conflito, o Número Quatro não parece disposto a permitir que haja mais vítimas. E com um incrível poder recém-descoberto, John pode ser a mais poderosa arma contra os Mogadorianos.

Bestseller do New York Times, a série é composta pelos livros “Eu Sou o Número Quatro” (2010), “O Poder dos Seis” (2011), “A Ascensão dos Nove” (2012), “A Queda dos Cinco” (2013), “A Vingança dos Sete” (2014), “O Destino da Número Dez” (2015) e “Unidos Somos Um” (2016), todos publicados no país pela editora Intrínseca.

Sendo que todos os livros tem sua saga narrada por Pittacus Lore, o Ancião a quem foi confiada à história dos nove lorienos, e que passou os últimos doze anos na Terra, preparando-se para a guerra que decidirá o destino do planeta. Atualmente, seu paradeiro é desconhecido.

Saiba mais sobre a obra no site oficial da editora Intrínseca.

0 comentários:

Deixe aqui seu comentário.

Responderei assim que possível.

Obrigada pela visita!