O Som do Amor já nas livrarias

segunda-feira, novembro 14, 2016 Iuçara Soares 0 Comentários


Os fãs de Jojo Moyes podem comemorar, pois a editora Intrínseca lança, oficialmente, o novo romance da autora britânica, “O Som do Amor”.


Com 304 páginas e tradução de Adalgisa Campos da Silva, “Night Music”, título original da obra publicada pela primeira vez em 2008, narra uma história de obsessão, manipulação, segredos e paixões, com personagens carismáticos capazes de tudo para realizar seus objetivos.

A história

Matt e Laura McCarthy são obcecados pela ideia de herdar a Casa Espanhola - uma construção malcuidada e em ruínas no condado de Norfolk, interior da Inglaterra. Para atingir esse objetivo, Laura, a mando do marido, faz todas as vontades do velho Sr. Pottisworth, o proprietário. Entretanto, como o homem nunca deixou nada por escrito, quem acaba por herdar a casa é uma parente distante, Isabel Delancey.

Primeiro violino na Orquestra Sinfônica Municipal, em Londres, Isabel tinha uma vida tranquila com seus dois filhos e o marido, até que tudo vira de cabeça para baixo quando ele morre em um acidente de carro, deixando uma grande dívida. Sua única oportunidade de recomeço é se mudar para a Casa Espanhola - algo que o casal McCarthy vai tentar impedir a qualquer custo.

“O Som do Amor” é o quarto livro da autora bestseller internacional Jojo Moyes a ser publicado este ano no país pela editora Intrínseca, razão pela qual a autora alcançou, recentemente, a impressionante marca de 1,5 milhão de exemplares vendidos no Brasil.

Saiba mais sobre a obra no site oficial da editora Intrínseca.

0 comentários:

Deixe aqui seu comentário.

Responderei assim que possível.

Obrigada pela visita!