Jack Reacher Sem Retorno já nas livrarias

domingo, novembro 13, 2016 Iuçara Soares 0 Comentários


A editora Bertrand Brasil lança, oficialmente, nas livrarias de todo país “Jack Reacher: Sem Retorno”, o livro do autor bestseller britânico Lee Child, que deu origem ao filme lançando em outubro deste ano nos cinemas.


“Never Go Back”, título original da obra publicada pela primeira vez em 03 de setembro de 2013, conta com tradução de Marcelo Hauck, capa dura, baseada no pôster do filme, e 420 páginas, nas quais narra uma história repleta de intrigas, ação, suspense e perseguições emocionantes, onde o ex-militar Jack Reacher confronta seu passado em busca da verdade e de justiça.

A história

Jack Reacher decide revisitar o quartel-general de sua antiga unidade, a 110ª da Polícia do Exército, e, enfim, conhecer pessoalmente a nova mandachuva do lugar, a Major Susan Turner, até agora apenas uma cativante e intrigante voz no telefone.

Mas não é Turner que ele encontra atrás da mesa do comandante. E, quando menos espera, Reacher é atingido por duas notícias chocantes. A primeira com consequências penais graves, e a segunda pessoal e assustadora demais para sequer pensar a respeito.

Agora, Reacher precisa lidar com um possível complô dentro das forças armadas, enquanto tenta encontrar Turner e limpar o próprio nome. Para isso, ele tem que se manter um passo à frente do Exército, do FBI e da Polícia Metropolitana de Washington, além dos quatro misteriosos brutamontes, que parecem segui-lo.  

Bestseller nº 1 do New York Times, “Sem Retorno” é o 18º livro da série “Jack Reacher” do autor Lee Child, que, até o momento, é composta de 21 livros. Sendo que apenas alguns deles foram publicados no país, pela Bertrand Brasil, selo da editora Record, entre eles estão “Dinheiro Sujo” (1997), “Destino: Inferno” (1998), “Alerta Final” (1999), “O Último Tiro” (2005), “Caçada as Cegas” (2000), “Miragem em Chamas” (2001), “Serviço Secreto” (2002), e “Sem Retorno” (2013).

Saiba mais sobre a obra no site oficial da editora Record.

0 comentários:

Deixe aqui seu comentário.

Responderei assim que possível.

Obrigada pela visita!