Editora Rocco lança No Limite da Loucura

domingo, novembro 13, 2016 Iuçara Soares 0 Comentários


A editora Rocco lança, oficialmente, “No Limite da Loucura”, o segundo volume da série “Sombras de Londres” da autora americana Maureen Johnson.


Com 304 páginas e tradução de Sheila Louzada, “The Madness Underneath”, título original da obra publicada pela primeira vez em fevereiro de 2013, narra a eletrizante sequência da história de Rory Devereaux, que precisa enfrentar seus próprios medos quando uma nova ameaça assombra Londres.

A história

Depois de se envolver no misterioso caso do assassino em série que se fazia passar pelo lendário Jack, o Estripador, Rory Devereaux é enviada para a casa dos pais em Bristol. Mas ela não pensa duas vezes quando tem uma chance de retornar a Wexford e reencontrar os amigos.

Sua volta a Londres, no entanto, revela mais sobre seus próprios poderes do que ela poderia supor e a põe no centro de uma nova e sinistra onda de crimes que vêm desafiando até mesmo a polícia secreta que combate os fantasmas na cidade. E o que deveria ser um retorno tranquilo à rotina acaba se transformando em uma nova aventura, que envolve criaturas tão assustadoras quanto Jack, o Estripador.

Bestseller nº 1 do New York Times, a saga “Sombras de Londres” (Shades of London) da autora e celebridade no Twitter, Maureen Johnson é composta, até o momento, pelos livros “O Nome da Estrela” (2011) e “No Limite da Loucura” (2013), ambos publicados no país pelo selo Fantástica da editora Rocco. Tendo ainda a obra “The Shadow Cabinet” lançada em 2015 nos EUA, ainda sem previsão de lançamento no Brasil.

Saiba mais sobre o livro no site oficial da editora Rocco.

0 comentários:

Deixe aqui seu comentário.

Responderei assim que possível.

Obrigada pela visita!