A Cidade dos Espelhos já nas livrarias

segunda-feira, novembro 14, 2016 Iuçara Soares 0 Comentários


A editora Arqueiro lança, oficialmente, nas livrarias de todo o país, o terceiro e último volume da série “A Passagem” do autor americano Justin Cronin.


Com 688 páginas e tradução de Alves Calado, “A Cidade dos Espelhos” (The City of Mirrors), publicado originalmente em 24 de maio deste ano, narra a emocionante conclusão da trilogia apocalíptica de Cronin, com um enredo de tirar o fôlego. 

“O emocionante final de uma trilogia que será reconhecida como um dos grandes feitos da ficção fantástica americana.” – Stephen King

A história

Os Doze foram destruídos e o reinado de cem anos de escuridão que desceu sobre o mundo acabou. Os sobreviventes estão deixando suas fortalezas, determinados a reconstruir o que um dia foi um país de milhões de habitantes, e ousando a sonhar com um futuro melhor.

Mas essa atmosfera de calmaria é apenas parte de um plano maligno, pois escondido em uma metrópole morta, ele espera: Zero, o primeiro, pai dos Doze, aquele que deu início ao caos, e agora está pacientemente aguardando pelo momento em que suas vítimas finais baixem a guarda. Seu exército está pronto e, em suas fileiras, as armas são garras e presas e a motivação é a sede de sangue.

Bestseller do New York Times, a trilogia épica criada pelo escritor Justin Cronin é composta pelos livros “A Passagem” (2010), “Os Doze” (2012) e “A Cidade dos Espelhos” (2016), todos publicados no país pela editora Arqueiro.

Saiba mais sobre a obra no site oficial da editora Arqueiro.

0 comentários:

Deixe aqui seu comentário.

Responderei assim que possível.

Obrigada pela visita!