Suma de Letras lança Último Turno

terça-feira, outubro 04, 2016 Iuçara Soares 0 Comentários


A editora Suma de Letras lança, oficialmente, nas livrarias de todo o país, o tão aguardado último volume da trilogia “Bill Hodges”, do mestre do suspense Stephen King.


Com 384 páginas e a mesma arte de capa da edição americana, “End of Watch”, título original da obra publicada pela primeira vez em 07 de junho de 2016, narra o desfecho surpreendente, sublime e aterrorizante da saga do detetive Bill Hodges.

“Último Turno corre para uma conclusão que você deseja e teme ao mesmo tempo, com aquela ansiedade maravilhosa e terrível à qual os fãs de King já estão acostumados.” – The Miami Herald

A história

Brady Hartsfield, o assassino do Mercedes, está a cinco anos em estado vegetativo em uma clínica de traumatismo cerebral. Segundo os médicos, uma recuperação completa é improvável. Mas sob o olhar fixo e a imobilidade, Brady está acordado, e possui agora poderes capazes de criar o caos sem que sequer precise deixar a cama de hospital.

O detetive aposentado Bill Hodges agora trabalha em uma agência de investigação com Holly Gibney, a mulher que desferiu o golpe em Brady. Quando os dois são chamados a uma cena de suicídio que tem ligação com o Massacre do Mercedes, logo se vêem envolvidos no que pode ser seu caso mais perigoso até então. Pois, Brady está de volta e, desta vez, não planeja se vingar apenas de seus inimigos, mas atingir toda uma cidade.

Considerado um dos melhores livros do ano pelo The Washington Post, “Último Turno” combina a narrativa policial de “Mr. Mercedes” (2014) e “Achados e Perdidos” (2015) com o suspense sobrenatural, que é a marca registrada do mestre Stephen King.

0 comentários:

Deixe aqui seu comentário.

Responderei assim que possível.

Obrigada pela visita!