Harry Potter e a Criança Amaldiçoada já nas livrarias

segunda-feira, outubro 31, 2016 Iuçara Soares 0 Comentários


Dia das Bruxas, véspera do dia de todos os santos, um dia de celebrações, em especial para os fãs de Harry Potter, pois a editora Rocco lança, oficialmente hoje, nas livrarias de todo o país, o mais novo livro do famoso bruxinho criado pela autora britânica J. K. Rowling.


“Harry Potter e a Criança Amaldiçoada” é uma história original e inédita escrita por J. K. Rowling, Jack Thorne e John Tiffany, como roteiro para a peça homônima de Jack Thorne, que estreou em Londres em 30 de julho deste ano. A oitava história da série “Harry Potter”, e a primeira a ser, oficialmente, apresentada nos palcos, se passa 19 anos depois dos acontecimentos do último livro da saga, “Harry Potter e as Relíquias da Morte”.

A história

Sempre foi difícil ser Harry Potter e não é mais fácil agora que ele é um sobrecarregado funcionário do Ministério da Magia, marido e pai de três crianças em idade escolar. 

Enquanto Harry lida com um passado que se recusa a ficar para trás, seu filho mais novo, Alvo, deve lutar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. 

À medida que passado e presente se fundem de forma ameaçadora, ambos, pai e filho, aprendem uma incômoda verdade: às vezes as trevas vêm de lugares inesperados.

Com 352 páginas e tradução de Anna Vicentini, “Harry Potter and the Cursed Child”, título original da obra publicada pela primeira vez em 31 de julho de 2016 no Reino Unido, chega às livrarias brasileiras nas versões brochura e capa dura, ambas em papel off-white, seguindo o padrão das edições britânicas.

Maior fenômeno editorial de todos os tempos, traduzido em 79 idiomas, e com mais de 450 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, a saga “Harry Potter” é composta de sete livros “Harry Potter e a Pedra Filosofal” (1997), “Harry Potter e a Câmara Secreta” (1998), “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban” (1999), “Harry Potter e o Cálice de Fogo” (2000), “Harry Potter e a Ordem da Fênix” (2003), “Harry Potter e o Enigma do Príncipe” (2005), “Harry Potter e as Relíquias da Morte” (2007).

Saiba mais sobre a obra no site oficial da editora Rocco.

0 comentários:

Deixe aqui seu comentário.

Responderei assim que possível.

Obrigada pela visita!