Editora Intrínseca lança O Martelo de Thor

terça-feira, outubro 04, 2016 Iuçara Soares 0 Comentários


Os fãs do escritor Rick Riordan já podem comemorar, pois hoje é lançado, oficialmente, nos Estados Unidos e no Brasil, o segundo volume da série “Magnus Chase e os Deuses de Asgard”, publicada no Brasil pela editora Intrínseca.


“O Martelo de Thor” (The Hammer of Thor), conta com tradução de Regiane Winarski, a mesma arte de capa da edição americana, além de 400 páginas, nas quais narra à continuação da saga de Magnus Chase, um herói da mitologia nórdica, ex-morador de rua, filho de Frey, o deus do verão, da fertilidade e da medicina.

A história

Seis semanas se passaram desde os eventos do primeiro livro, e nesse meio-tempo Magnus Chase começou a se acostumar ao dia a dia no Hotel Valhala, até fez alguns bons amigos, e está treinando para o dia do Juízo Final com os soldados de Odin. Ou seja, tudo segue na mais completa paz sanguinolenta do mundo viking.

Até que, o martelo de Thor - a arma mais poderosa nos nove mundos - desaparece, novamente. Mas desta vez o martelo não está apenas perdido, ele caiu em mãos inimigas, o que coloca o mundo humano em grande perigo. O Ragnarök vai começar. Os nove mundos vão queimar. Assim, cabe a Magnus, Sam, Hearth e Blitz encontrar a arma perdida do deus do trovão, evitar uma invasão e impedir um casamento.

Com mais de 750 mil exemplares vendidos no Brasil, o autor bestseller americano Rick Riordan, criador da série de sucesso “Percy Jackson e os Olimpianos”, usa a mitologia dos deuses nórdicos para narrar à emocionante história do herói Magnus Chase, que teve inicio em “A Espada do Verão”.

Saiba mais sobre o livro em seu site oficial.

0 comentários:

Deixe aqui seu comentário.

Responderei assim que possível.

Obrigada pela visita!